segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Quando acordar


"Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza"
- Deus

Lembro-me bem quando minha capa de invisibilidade me escondia do mundo, quando eu conseguia correr muito mais rápido que o vencedor da São Silvestre. Lembro-me bem de quando voava por toda a cidade procurando combater o mal, quando eu tinha olhar de raios laser. Lembro-me bem da minha super força que abria todos os pacotes de pipoca doce do universo. Na minha cabeça tudo funcionava, e muito bem, até o dia em que eu acordei.

 Lembro-me bem quando lia pensamentos, quando seguia a direção certa sem minha bússola, quando eu não precisava chorar, quando não precisava contar, nem abraçar, quando não precisava amar. Lembro-me bem da minha independência. Na minha cabeça tudo funcionava, e muito bem, até o dia em que eu acordei.

O Super homem nasceu em terra, seguia a direção do seu Mapa. Chorou, compartilhou, abraçou, ele amou. O homem o qual a terra não foi digna dependeu, mesmo que não precisasse. 

Flexionar o verbo depender em primeira pessoa é fazer do Amor oxigênio, de uma forma que você não consegue viver se não vê-lo e fazê-lo presente. É o seu chão, seu pão. É as asas que te fazem voar do infinito a imensidão.

Desative o modo soneca, acorde Catarina. Não para levantar e vestir sua armadura, mas para se despir dela. Se ajoelhar e contar, mesmo que baixinho, para Deus o quanto você o ama e quanto depende do olhar dEle para viver. 

Com amor e pelo Amor,
                                                                                         Joicy Vakiuti


2 comentários:

  1. Oi, Joicy! Tu sabe o quanto eu amo esse lugar? Volto aqui sempre pra ler algo novo, e quando não tem, leio tudo de novo como se fosse a primeira vez! Amo cada frase, cada palavra. Tá até salvo na barra dos favoritos, porque assim não perco esse blog de jeitinho nenhum! Ahahahahah

    Beijos, Que besta, Julieta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stephanie, tu sabe o sorriso que você me fez agora? Obrigada por todo o carinho. Regue bem essas palavras para que floresçam dentro de você! Volte sempre, você é muito bem vinda!

      Um grande abraço ♡

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo