quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mesmo que amanhã não seja Natal



Mesmo que amanhã não seja natal que a cidade brilhe, que pisque e apague em um intervalo de tempo mínimo. Que as cores tomem as casas. 

Mesmo se amanhã não for natal quero ver gente sorrindo e cantando enquanto dirigem seus carros. Andando pelas calçadas e mercados bradando aos desconhecidos com um sorriso alargado "boas festas!". 

Mesmo se amanhã não for natal quero visitar gente a tempo não vista. Quero estender a mão, doar. Mesmo que não seja, quero presentear remetentes das cartas ao destinatário esperança.  Quero escrever. Quero fazer meus próprios bolinhos caseiros. Quero a casa aquecida. Quero combinar a família para uma refeição honrosa. Se não for natal amanhã, quero libertar o perdão há tempos encarcerado. 

Mesmo que amanhã não seja natal quero cantar uma bela canção. Quero um tempo para descansar da vida surrada. Quero um tempo para recordar. Mesmo se amanhã não for natal, não quero esquecer do menino que nasceu, que a si nos deu, do Emanuel, O Príncipe da Paz. Que eu não esqueça da sua simplicidade. 

Mesmo que amanhã não seja natal não deixe que eu me esqueça de amar, Catarina. Que você não se esqueça também. 


Com amor e pelo Amor,
                                                                                         Joicy Vakiuti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo