segunda-feira, 23 de março de 2015

Um início

Oi! Que bom que veio, seja bem-vindo. Não vim te dar dicas de make, ou de como se vestir, ou de quais cores de esmalte estão na moda. Só vim escrever. Se gostar, se aconchegue, abra a geladeira, coloque os pés no sofá. Sinta-se em casa. Só não esqueça de acender a luz!

 Keith Green (1953-1982)

                                                                                              SEGUIDORES

Ligo o notebook, acesso minhas redes sociais “vida alheia, vida alheia, consiga seguidores, consiga seguidores, consiga seguidores, vida alheia”. Fecho o notebook e vou viver um pouco, leio, cozinho alguma coisa, abraço meus pais, digo “oi, tudo bem?” às pessoas. Logo ligo o celular e abro meus aplicativos “consiga seguidores, consiga seguidores, siga, siga, consiga seguidores”.

Jesus teve seguidores, então por que isso é errado? Finalidade. Qual é a finalidade de ter status hoje? “Eu sou. Eu fiz. Eu tenho.” Por que o fato de ser “mais” que os outros te torna “melhor” que os outros? E por que você precisa provar isso?

Você não precisa,  nem deve ser melhor que ninguém, precisa ser melhor que si mesmo. Deixar a preguiça de lado e ir, porque o que vale realmente a pena nesse mundo é o viver, o conviver e não o fato de ligar o notebook ou o celular para conseguir “números” dos quais é possível que jamais  venha a ver. No entanto se for para ter seguidores, que não sejam gente para seguir suas dores, mas que sejam vivos, reais, que olhem para você assim como olharam para Jesus e diziam: Quero ser como Ele, sábio, justo, feliz. Já viu alguém triste cercado por pessoas? Jesus era agradável, e pessoas boas e felizes (de verdade) têm seguidores, não por interesse, mas por verdade.

Joicy Vakiuti
23/03/2015
Para fechar bem o dia  

2 comentários:

  1. Owwwwwww.
    Já começou arrebentando.
    Posso te seguir???
    Melhor.
    Posso te seguir de verdade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha muito obrigada Sr. Degra!
      Claro que pode, se eu puder te seguir também :)
      Seja um bom exemplo em? haha você é! :D

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo