segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Desengavete

In these bodies we will live
In these bodies we will die
Where you invest your love,
You invest your life
- Mumford & Sons

É de manhã, acorde com o som do seu coração. Vista sua melhor roupa de faxina. Arregace as mangas. 

Chega um dia em que a própria vida manda um sinal, seja ele de fumaça, por carta, fala ou canção. À Catarina escreve: Não dá mais! Não dá mais para viver em meio a tanta bagunça. Roupas por todos os lados; restos de pizza do mês passado; lembretes de coisas que deveriam ter sido feitas, mas que simplesmente não foram. Eis que o dia chegou! É a hora de mudar, trocar os móveis de lugar. Jogar água nas paredes empoeiradas. Desengavetar.

Tire tudo de dentro do guarda-roupa, doe, recicle, jogue fora se necessário. Só não acumule coisas como sapatos de mágoa, caixas de receio, cartas de medo, livros da solidão. Desapegue do que te apega a escuridão. Abra as cortinas, a janela, deixe arejar, clarear. 

Sonhos não deveriam ter cheiro de mofo, não é mesmo? Sonhos são como balões que só podem voar se aquecidos, aquecidos por um motivado coração. O que você tem vontade de fazer e que ainda não fez? E por que não fez? Onde você investe seu amor, investe sua vida. A vida é o tipo de oportunidade que só aparece uma vez, que isso não se perca no seu turbilhão de memória.

Nunca é tarde de mais para ser quem você gostaria de ser, Catarina. Nunca é tarde para ser quem Deus te projetou para ser. Voe, e voe alto! Porque de todos os grandes sonhadores que eu conheço Deus é o maior deles.

Com amor e pelo Amor,
                                                                                         Joicy Vakiuti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo